terça-feira, 19 de outubro de 2010

ZIDANE está de volta ao REAL MADRID. Mourinho é o articulador do RETORNO do grande astro para a equipe merengue.



1) O treinador do Real Madrid, José Mourinho, está usando sua grande influência no mundo do futebol para trazer de volta ao clube um grande ídolo da torcida: o ex-meio-campista francês Zinedine Zidane. Segundo o comandante, ele deve integrar sua comissão técnica para o restante da temporada.
.
2) "Isso parece ser grande demais para eu falar, é algo para o presidente fazer", afirmou Mourinho, que, no entanto, revelou: um acerto com campeão mundial de 1998 está próximo. "Quando tomarmos uma decisão, nós a tornaremos conhecida. Mas eu sinto que Zidane está perto de ser ligado ao time profissional", continuou.
.
3) O francês atuou no Real Madrid entre 2001 e 2006, época dos "Galácticos". Conquistou duas Supercopas da Espanha (2001 e 2003), um Campeonato Espanhol (2003), uma Supercopa Europeia (2002), a Liga dos Campeões (2002) e o Mundial de Clubes (2002) antes de encerrar definitivamente a carreira, após a Copa do Mundo de 2006, na Alemanha.
.
4) "Ele é parte da herança do futebol e do Real Madrid. Ele deveria, eu acredito, estar ligado ao futebol, ao Real Madrid, e deveria ser feliz", complementou Mourinho, que prepara o time para buscar mais resultados positivos na temporada. No Campeonato Espanhol, os merengues lideram com um ponto de vantagem para o Barcelona. Na Liga dos Campeões, pegam o Milan nesta terça-feira.
.
Fonte: Gazeta Esportiva

.

.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário