segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Casillas desmente jornal e nega existência de racha no Real Madrid.Goleiro e capitão do time espanhol disse que não há problemas entre jogadores.


1) Apesar dos bons resultados que o Real Madrid vem conquistando dentro de campo, o clima nos bastidores da equipe vem sendo apontado pela imprensa espanhola como o grande problema do time na temporada.
.
2) Após a divulgação de uma discussão entre o técnico José Mourinho e o lateral Sérgio Ramos e uma possível existência de um racha no clube, o goleiro Casillas veio a público para desmentir qualquer informação e pregar a paz nos vestiários merengues.
.
3) Segundo o jornal espanhol "Marca", jogadores portugueses e espanhóis estariam em pé de guerra após uma série de favorecimentos que Mourinho daria aos seus conterrâneos. O comandante luso chegou, inclusive, a ser vaiado pela torcida na última partida dos madrilenhos e se mostrou claramente insatisfeito com a exposição do ambiente interno de sua equipe na mídia.
.

.
4) "Não há problemas entre os jogadores espanhóis e portugueses no grupo. Eu acho que essa polêmica é absurda, porque incluem os jogadores brasileiros entre o chamado grupo português", bradou o goleiro e capitão do time espanhol, que ainda comentou sobre a sua relação com os demais jogadores que integram o plantel do Real Madrid.
.
5) "Eu não tenho nenhum problema com os outros companheiros. Nós nos relacionamos durante os treinamentos, as preleções e os jogos, como em qualquer elenco. Eu posso ficar bravo com qualquer um em algum dia particular ou alguém ficar bravo comigo, mas isso não acontece sempre", completou Casillas.
.
6) Nesta segunda-feira, José Mourinho concedeu uma entrevista coletiva e lamentou o comportamento da torcida do Real Madrid na goleada por 4 a 1 sobre o Bilbao. Recentemente, a imprensa europeia chegou a afirmar que o treinador estaria com os dias contados na equipe e que uma possível vontade de comandar novos clubes ao redor do mundo poderia pesar para que seu contrato não fosse renovado ao término da temporada.
.

FONTE: GAZETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário