terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Guardiola segue sem responder sobre renovação e elogia Bielsa.Ainda sem acordo para dirigir o Barça, treinador é especulado no Manchester United.


1) O técnico Josep Guardiola, que tem contrato com o Barcelona até o fim da temporada 2011/2012, diz que ainda não se decidiu sobre renovação. A imprensa catalã divulgou nesta segunda-feira que um acordo está próximo, mas o comandante fez mistério nesta terça.
.
2) "O presidente (Sandro Rosell) será o primeiro a tomar conhecimento da minha decisão, mas ainda não está definido", informou o ex-jogador, que faturou 13 dos 16 títulos que disputou à frente do Barça, sendo o último deles o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, contra o Santos.
.
3) Além de não ter certeza sobre a permanência de Guardiola na próxima temporada, a diretoria do Barcelona também não sabe por mais quanto tempo o técnico pretende trabalhar ao lado do gramado. Por isso, nomes de possíveis substitutos já começaram a ser especulados. Um deles é o de Marcelo Bielsa, argentino que dirige o Athletic Bilbao.
.
4) "Não tenho dúvida nenhuma de que Bielsa seria um bom substituto para mim, todos sabem a opinião que tenho sobre ele. Não há dúvidas sobre sua capacidade", elogiou Guardiola, que é apontado por Alex Ferguson, treinador do Manchester United, como seu potencial substituto.
.
5) "Não penso nisso. Sir Alex Ferguson pretende continuar por mais alguns anos, o que é bom para o futebol", desconversou o comandante do Barça.
.
FONTE: Gazeta

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário