sábado, 7 de janeiro de 2012

DOIS GOLAÇOS PRA VOCÊ ! O ex-gremista Jonas ( atualmente no VALÊNCIA ) e o meia-atacante Philippe Coutinho (da Inter de Milão) mostram o FUTEBOL ARTE.


1) O ex-gremista Jonas faz uma boa temporada na EUROPA. Ele virou titular do ataque do Valencia ao lado de Soldado, que faz boa parte dos gols do time. Coube ao brasileiro o papel de garçom ( na maioria dos jogos ). No jogo contra o Sevilla na quarta-feira, no entanto, ele deu um belo drible no zagueiro e fez um golaço.
.
2) Com isso, Valencia venceu por 1 a 0 a partida válida pela Copa do Rei. No Campeonato Espanhol, o time continua em terceiro, ou primeiro entre os mortais, atrás dos riquíssimos Barça e Real.
.
3) Assista ao gol no vídeo (abaixo):
.

.
.
PARTE II

.
II.1) O meia-atacante brasileiro Philippe Coutinho, de 19 anos, ainda não caiu nas graças do técnico Claudio Ranieri na Inter de Milão.
.
II.2) Titular em boa parte da temporada passada, ele quase não entrou em campo do meio do ano passado para cá. Uma parte devido a lesão e outra por escolha do técnico. Porém, em um treinamento desta semana, ele mostrou sua qualidade com um golaço.
.
III.3) Este (vídeo abaixo) é para matar a saudade:
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário