quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O volante Adriano pede em casamento a jornalista Fernanda Tavares da TV Tribuna de Santos, com quem namora há + de 1 ano ( texto + vídeo you tube ).


1) Na manhã dessa quinta-feira (19), enquanto os jogadores (que estão relacionados para a estreia do Santos FC no Estadual) treinavam, o volante Adriano protagonizou uma cena inusitada na Sala de Imprensa do CT Rei Pelé: pediu sua namorada Fernanda Tavares - jornalista da TV Tribuna -- em casamento.
.
2) "Eu vim falar de uma situação totalmente diferente do futebol. Há um ano, encontrei uma pessoa que está me fazendo muito feliz. Nos piores momentos da minha vida ela esteve comigo. Quero muito ficar noivo dela e futuramente me casar. Eu tenho certeza que escolhi a pessoa certa", declarou.
.
3) O casal namora há um ano e, segundo a repórter, o pedido foi uma surpresa a ela. O jogador do Peixe estava muito nervoso e afirmou "ser melhor" jogando futebol. "Com certeza, acho que eu sou melhor jogando futebol", afirmou.
.
4) Adriano se recupera de uma lesão no tornozelo direito e sua volta aos gramados está prevista para março. Após pedir Fernanda em noivado, o volante do Alvinegro Praiano seguiu a São Paulo para passar por avaliação médica.
.

FONTE: site do santos fc.

.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário