segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Abidal renova com Barcelona. O anúncio de sua renovação acontece dez meses depois da divulgação da notícia que o francês tinha um tumor no fígado.


1) O Barcelona e o lateral francês Eric Abidal chegaram a um acordo nesta segunda-feira para a renovação do contrato do jogador por um ano, até 30 de junho de 2013, mas com a opção de prolongá-lo por mais duas temporadas, informou o clube espanhol.
.
2) O contrato para os dois últimos anos, até 30 de junho de 2015, dependerá de um mínimo de partidas que Abidal deverá jogar nas temporadas anteriores para então modelar a renovação anual.
.
3) Abidal, nascido em 11 de setembro de 1979, chegou ao Barcelona na temporada 2007-08 vindo do Olympique de Lyon, e desde então tomou conta da lateral-esquerda do clube catalão. O anúncio de sua renovação acontece dez meses depois da divulgação da notícia que o francês tinha um tumor no fígado, que já foi retirado.
.
FONTE: EFE
.
FOTO(acima)= Gustau Nacarino / Reuters.
.
Depois de um mês e meio se recuperando de uma cirurgia para a retirada de um tumor no fígado, o lateral esquerdo Eric Abidal comemorou o retorno aos gramados no empate ( dia 03.05.2011 ) entre Real Madrid e Barcelona, que classificou o time catalão para a final da Copa dos Campeões.
.
FONTE : folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário