quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Larissa Riquelme: show de sensualidade no Recife. O América ganhou uma BELA torcedora. Desfilar nua na TERRA do FREVO ? Leia o texto + vídeo you tube.

. FOTOS ( acima e abaixo ) : créditos = Diário de Pernambuco.


.
1) Já tem time para torcer neste Pernambucano ? Você é capaz de deixar de lado o sentimento clubístico por uma forte razão? Pois comece a refletir sobre o assunto. Tem gente prometendo desfilar pelada caso o América consiga o inesperado feito de se sagrar campeão estadual, 68 anos depois do último título. “Palavra de Larissa”, garantiu a estrela do lançamento oficial dos uniformes do Mequinha.
.

2) A presença da modelo paraguaia Larissa Riquelme causou euforia. Dirigentes, empresários, torcedores ilustres e a imprensa esportiva lotaram o Teatro da Boa Vista, durante a noite desta quarta-feira, para ver a Musa da Copa 2010.
.

3) O evento começou com cerca de uma hora de atraso. Por volta das 21h, o presidente do clube, João Antônio Moreira, fez o discurso de abertura e anunciou uma novidade. “Em 2014, vamos inaugurar um Centro de Treinamento em Abreu e Lima para coroar os cem anos de tradição do clube”, afirmou.

.
4) O anúncio do CT de 14 hectares não teve o impacto merecido. A ansiedade da plateia estava voltada para outro “terreno”. Em ritmo de samba, ao som de batucada e cavaquinho, Larissa entrou em cena. Primeiro, com o camisa verde, padrão reserva da equipe. Saiu rápido e deixou gosto de “quero mais”.
.

5) Os flashes sequer se voltavam aos jogadores do time, como o volante e “modelo por um dia” Alexandre Oliveira, vestido com o padrão branco.

.
6) Acompanhada do Periquito, mascote do clube, Larissa voltou ao palco. Desta vez, com o uniforme principal: o listrado. O público distribuiu gracejos. A paraguaia respondeu com beijos e sorrisos. Jogou camisas, não antes de as molhar com o próprio suor.
.

7) Menos de meia hora de apresentação. Suficiente para emplacar uma jogada de marketing de alto nível. Larissa rendeu mídia de alcance nacional e, consequentemente, patrocinadores ao América. O investidor master, inclusive, fechou acordo em plena véspera do desfile e vai estampar a frente da camisa.

.
8) Os uniformes serão vendidos daqui a cerca de 15 dias. Mas, antes mesmo da comercialização, os gestores do Mequinha já comemoram os resultados. “Já valeu. Agora, resta o time corresponder em campo. Não adianta ter boa mídia se não tivermos bom time”, declarou o presidente.
.

9) Larissa sequer teve tempo de conhecer o Recife. Desembarcou e se despediu da cidade no mesmo dia. “Foi a primeira vez aqui. Mas não vai ser a última”, prometeu. A torcida, de fato, é para não ser a última. Agora, só depende do Mequinha.

.
FONTE: Diário de Pernanbuco.
.

.

VÍDEO n°1 (acima)

VÍDEO n°2 (acima)
.

FOTO (acima) : IGO BIONE/JC IMAGEM/AE
.
FOTO(acima): twitter / Larissa Riquelme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário