sábado, 28 de janeiro de 2012

ROGÉRIO CENI ( vídeo you tube ) passa MENSAGEM antes da CIRURGIA . Artroscopia visa corrigir um estiramento no ligamento do ombro direito.

1) Depois de o São Paulo anunciar que o goleiro Rogério, 39 anos, terá que passar por uma cirurgia no ombro direito, o atleta enviou uma mensagem, em um vídeo publicado em seu site, aos torcedores.
.
2) Rogério declarou que a situação não é o "fim" e manifestou vontade de voltar a jogar no meio deste ano. E aproveitou para elogiar o atual elenco da equipe.
.
3) "No meio do ano, nós vamos estar juntos, no Morumbi, casa cheia, tenho certeza que o São Paulo campeão. São Paulo que está montando um time extremamente vencedor, competitivo, e nós vamos estar juntos. Esse não é o fim, nós temos muita coisa para escrever junto nessa história", disse.
.
4) Já o clube não estipulou um prazo para o retorno do jogador, pois prefere esperar a realização da operação. A cirurgia pode deixar Rogério até seis meses fora de campo
.
5) Ele passará por uma artroscopia para corrigir um estiramento no ligamento do ombro direito.
.
6) "Quero dizer para vocês [torcedores] que ficarei com muita saudade nesses meses que estarei fora dos gramados, mas sempre com pensamento da volta."
.
7) Os médicos tentaram evitar a cirurgia por meio de um tratamento conservador, mas não houve a evolução esperada.
.
8) "Foram alguns dias de tentativa de recuperação, através do tratamento convencional, infelizmente não foi possível. Nós vamos entrar em uma cirurgia para consertar esse ombro direito", declarou o atleta.
.

FONTE: FOLHA
.


.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário