segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Forlán admite que sua carreira está em contagem regressiva. Atacante disse o nome do time que pretende se aposentar.


.
1) O uruguaio Diego Forlán, atacante da Internazionale de Milão e da seleção uruguaia, afirmou neste domingo, em entrevista publicada pelo jornal "El País", que sua carreira está "em contagem regressiva". Apesar da declaração pessimista, o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010 afirmou que tem a intenção de jogar "até quando puder".
.
2) A estrela da seleção uruguaia aproveitou para afirmar que o inevitável momento de sua aposentadoria não lhe assusta, pois sabe que sua profissão "não é para toda a vida". Segundo Forlán, sua vontade é de se despedir do futebol vestindo a camisa do Peñarol, equipe pela qual seu pai atuou, mas acha difícil que seu sonho se concretize.
.
3) Na entrevista, o atacante ainda revelou sua admiração pelo futebol de Marco Van Basten, a quem considerou um "modelo" para sua carreira. Também não se furtou de apontar o argentino Lionel como o melhor jogador em atividade no mundo.
.
4) Além disso, Forlán comentou o caso de racismo envolvendo seu compatriota Luis Suárez e disse que é "uma pena", pois todo o Uruguai sabe "o bom garoto que é".

.
FONTE: EFE
.
foto (acima) = créditos: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário