segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Messi é eleito o melhor do mundo pela terceira vez. O PRÊMIO FIFA foi para o argentino deixando Cristiano Ronaldo e Xavi para trás.

Na foto temos Messi com o brasileiro Ronaldo ao lado. AUTOR DA FOTO = DESCONHECIDO. ( Reprodução sem finalidade lucrativa ).
.
No evento de gala para dar o prêmio de melhor jogador do mundo, nenhuma surpresa em Zurique nesta segunda-feira. Como era esperado, o argentino Messi levou o prêmio da Fifa, deixando Cristiano Ronaldo e Xavi para trás.

- Um grande prazer para mim, é o terceiro que eu consegui, compartilhar com as pessoas que me ajudaram, companheiros, técnico, tanto do Barcelona quanto da Seleção Argentina, não teria conseguido chegar aos três prêmios, é especial porque é a quarta vez que concorro com Xavi, quero compartilhar este prêmio contigo - disse Messi ao vencer o título.

Ronaldo entregou o prêmio, na cerimônia que teve Ruud Gullit como um dos mestres de cerimônia. O brasileiro ainda recebeu uma pequena homenagem em um vídeo que relembrou alguns dos grandes momentos do Fenômeno.

O jogador do Barcelona foi mais um a vencer o prêmio pela terceira vez, Zidane e Ronaldo também conseguiram. Mas Messi é o único a conseguir de forma consecutiva.

FONTE : Lance! Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário