quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Zagueiro Pepe diz que pisão em Messi foi involuntário. FOTO + VÍDEO ( you tube ).


.
1) Em meia à enorme polêmica por conta do pisão em Messi, o zagueiro Pepe, do Real Madrid, veio a público explicar o lance. "A respeito da jogada com Leo Messi, quero dizer que já que foi um ato involuntário. Jamais passa pela minha cabeça fazer mal a um companheiro de profissão", disse o jogador.
.
2) Pepe, que é alagoano de Maceió, mas tem nacionalidade portuguesa, prosseguiu: "Mas ainda assim, se Messi se sende ofendido, lhe peço desculpas. O que pretendo é defender minha equipe a minha instituição, me entrego de corpo e alma."
.
3) O Barcelona venceu o clássico por 2 a 1 e saiu na frente do Real nas quartas de final da Copa do Rei. Porém, o dia seguinte ao jogo tem sido marcado pelas críticas a Pepe. Da Inglaterra, até mesmo o atacante Rooney o criticou via Twitter, o chamando de "idiota".

.
FONTE: Ig São Paulo.

.

.FOTO (acima) e VÍDEO (abaixo):



.
O texto abaixo é da LANCE ! PRESS
.
Depois de protagonizar um covarde pisão em Messi no clássico contra o Barcelona, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Rei, Pepe ganhou 15 dias de "férias" no Real Madrid, segundo informa o jornal Marca. O técnico José Mourinho resolveu dar um tempo para o zagueiro brasileiro, naturalizado português, descansar e refletir sobre o ocorrido.
.
O treinador da equipe madrilena não gostou da atitude do jogador de agredir o rival e já esperava reações contrárias da torcida do Real na próxima rodada do Campeonato Espanhol, contra o Atlético de Bilbao e já se precave para uma recepção ainda mais hostil no jogo seguinte, novamente contra o Barcelona, só que no Camp Nou.
.
No fim da partida diante do Barcelona pela Copa do Rei, Pepe saiu reclamando de um incômodo muscular e isso servirá como uma justificativa também para o jogador ficar um tempo afastado.
.
Apesar de ter pedido desculpas ao meia argentino e alegar que não teve intenção de machucá-lo, Pepe luta contra um histórico negativo com a camisa do Real: somente na "Era Mourinho", ele é o jogador mais expulso - ao lado de Arbeloa, por três vezes.
.
O zagueiro foi severamente criticado por torcedores, companheiros de profissão e foi taxado pela imprensa catalã como um "perigo público", após a partida da última quarta.
.
FONTE: LANCE ! PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário