sábado, 14 de janeiro de 2012

Rivaldo responde críticas de Müller e chama ex-colega de fracassado e invejoso.


.
.
1) Rivaldo usou sua conta no Twitter para responder as críticas do ex-colega de Palmeiras, Müller. O veterano que acaba de fechar contrato com um time do futebol angolano chamou o comentarista de fracassado e invejoso. Müller havia chamado Rivaldo de "praticamente um ex-jogador" e que sua transferência foi motivada pelo dinheiro.

.
2) "Não me surpreendo em saber que o Müller falou muito mal sobre mim, ele realmente é digno de pena pois a inveja cega as pessoas", afirmou pelo Twitter. "Um fracassado nunca pode ver um vencedor continuar sendo honrado. Era meu companheiro no Palmeiras e com certeza esta sendo uma decepção", continuou o ex-atleta do São Paulo.
.

.
3) Rivaldo disse ainda que Müller é o único ex-jogador do qual ele não respeita a opinião "pois nunca foi um exemplo a ser seguido". Por fim, terminou a série de críticas dizendo que vai orar para que Deus ilumine o caminho do comentarista.
.
4) Müller criticou Rivaldo no programa Arena SporTV, nesta sexta-feira. O comentarista classificou o veterano de “praticamente um ex-jogador” e disse que sua transferência à Angola foi motivada pelo dinheiro. "Ele saiu em baixa do São Paulo porque ele já estava em baixa. É praticamente um ex-jogador. Agora, acabar a sua carreira em Angola... com certeza ele vai por dinheiro, porque por satisfação profissional não pode ser", disse.
.

.
5) "Se eu fosse ele jogaria no Mogi-Mirim, que é o time dele que e é muito melhor que ir para Angola jogar em um time que não tem expressão nenhuma, em um país que não tem nenhuma tradição no futebol", sugeriu Müller, no programa esportivo.
.
6) Rivaldo e Muller jogaram juntos no célebre time de 1996 de Palmeiras, que conquistou o Campeonato Paulista em campanha marcada por uma série de goleadas. No entanto, apesar da reputação de grande time do país na época, a equipe então dirigida por Vanderlei Luxemburgo foi batida pelo Cruzeiro na decisão da Copa do Brasil. Aquele elenco também contava com Cafu, Djalminha e Luizão, entre outros.
.
FONTE da notícia :UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário