terça-feira, 10 de janeiro de 2012

BATEU, LEVOU !!! Leonardo reage às críticas de Maradona: "2º ou 3º melhor".

Foto: Getty Images

.
1) O brasileiro Leonardo, diretor esportivo do PSG, reagiu ironicamente às críticas do argentino Diego Maradona, treinador do Al Wasl, do Catar, que afirmou que o brasileiro não tinha função definida no clube francês e só havia chegado onde chegou por ser "lobista".
.
2) Ao jornal L'Équipe, Leonardo respondeu no mesmo tom: "Ele tem razão, sou eu próprio que não percebo isso no dia a dia. Mas fico feliz pelo fato de o segundo ou terceiro melhor jogador de todos os tempos, atrás de Pelé e de Messi, falar de mim e do PSG".
.
3) Na última semana, o polêmico argentino questionou o trabalho do brasileiro, que já foi dirigente e técnico do Milan, técnico na Inter de Milão e chegou ao PSG para ocupar um cargo de confiança dos investidores árabes.
.
4) "Não consigo saber qual é a do Leonardo. Não entendi quando trocou o Milan pela Inter de Milão, e ainda entendi menos qual é sua função atual no PSG. Não sei se ele é jogador, treinador, agente ou negociante de petróleo. Não entendo. Esta é a prova que no futebol quem souber fazer lobby sempre ganha", disparou Maradona.
.
5) Leonardo chegou ao PSG em julho de 2011 para "fazer a ponte" entre o Qatar Investiment Authority, grupo gerido por xeques do petróleo, e o treinador da equipe, que na ocasião era Antoine Kombouaré. Desde a última semana, o comandante da equipe parisiense é o italiano Carlo Ancelotti.
.

FONTE: Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário