terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Cristian e o Corinthians outra vez ? Em vídeo ( you tube ) o jogador do Fernebace pede ajuda para voltar ao Parque São Jorge.


Por AE Agência Estado
.
1) Vazou na internet (nesta terça-feira) um vídeo no qual o volante Cristian, atualmente no Fenerbahce, da Turquia, pede à torcida do Corinthians que colabore para que ele retorne ao clube de Parque São Jorge.
.
2) Na gravação, realizada na Turquia, o jogador indica o lançamento de uma campanha na internet para viabilizar a transferência e pede para os corintianos entrarem em um site, que até às 14h30 desta terça-feira ainda não estava disponível.
.
3) "Fala aí, nação corintiana, aqui é o Cristian. Hoje eu estou aqui na Turquia, mas a minha vontade é retornar ao Corinthians. Todo mundo sabe que eu sou maloqueiro. Então, estou aqui pedindo a sua ajuda e de toda a nação corintiana para voltar a esse bando de louco", diz ele, no vídeo.
.

4) "Está na sua mão decidir se eu volto, ou não. Entra lá no site voltacristian.com.br para ficar sabendo como funciona o esquema. Eu quero muito voltar porque aqui é Corinthians! É nós!", completa o jogador, que veste uma camisa preta com o endereço do site e com uma logomarca que faz referência ao gesto que ele fez à torcida do São Paulo, ao marcar um gol no último minuto da semifinal do Paulistão de 2009. Na ocasião, Cristian levantou os dois braços, cruzados, com os dedos médios de ambas as mãos em riste.
.

5) Esta não é a primeira vez que Cristian tenta voltar ao Corinthians, clube que defendeu entre 2008 e 2009. Ele conquistou a Série B de 2008, o Paulista e a Copa do Brasil de 2009, antes de ser negociado com o Fenerbahce.
.
6) Apesar de ser regularmente titular por lá, o volante já tentou viabilizar a negociação no início e no meio do ano passado, mas o clube turco não o liberou.
.
7) Veja o vídeo abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário