segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

ADEUS ao INTER de MILÃO !!! O brasileiro PHILIPPE COUTINHO chega ao Espanyol falando em Liga dos Campeões.

FOTO (acima) : crédito = LANCE.
.
1) Anunciado nesta segunda-feira pelo Espanyol como reforço para o restante da temporada, Philipe Coutinho, contratado por empréstimo junto à Inter de Milão, chegou ao seu novo clube com um discurso otimista e ambicioso. O meia-atacante brasileiro traçou como meta a conquista inédita de uma vaga na Liga dos Campeões.
.
2) "Estou muito feliz, em um grande clube e em uma grande equipe. Meu objetivo é ajudar o time a se classificar para a próxima 'Champions' e estar em campo por mais tempo para poder chegar bem aos Jogos Olímpicos de Londres", declarou o jogador de 19 anos ao desembarcar no aeroporto de Barcelona.
.
3) Revelado pelo Vasco atuando como atacante, mas acostumado a atuar também como meio-campista, Philippe Coutinho está na Europa desde julho de 2010 e afirmou que prefere atuar mais adiantado.
.
4) "O importante é estar em campo e somar minutos, mas prefiro estar na parte de cima dando assistências", revelou o brasileiro, que disse conhecer um pouco sobre a nova equipe. "Sempre tentava assistir ao Campeonato Espanhol pela televisão. Para mim, o futebol da Espanha é muito parecido com o do Brasil. Sei que a torcida está sempre ao lado da equipe e espero fazer boas partidas", acrescentou.
.
FONTE:EFE


.
foto (acima) créditos: site oficial do Espanyol


Veja (abaixo) RESUMO da INAUGURAÇÃO do ESTÁDIO :
.

.

.

.

VÍDEO n°2 (acima): CONHEÇA o ESTÁDIO.
.
.

VÍDEO n°3 (abaixo) : UM POUCO da HISTÓRIA do ESPANYOL.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário