terça-feira, 31 de janeiro de 2012

MEGA-SALÁRIO.Anzhi oferece 18 milhões de euros por ano a Tevez, diz jornal.A janela europeia fecha nesta terça-feira e a resposta tem que ser imediata


1) Após Milan e Paris Saint-Germain falharem na tentativa de contratar o atacante Carlos Tevez, um novo clube entrou de última hora na disputa e pretende abrir os cofres para adquirir o jogador do Manchester City. Trata-se do Anzhi Makhachkala, clube russo que conta em seu elenco com o brasileiro Roberto Carlos e com o camaronês Eto'o.

.
2) Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, a proposta salarial do Anzhi por Tevez foi de exorbitantes 18 milhões de euros (cerca de R$ 41 milhões) por ano. Para se concretizar agora, o negócio deveria ser oficializado nesta terça-feira, data do fechamento da janela de transferências do futebol europeu.

.
3) Tevez não atua em um jogo oficial desde setembro, após ter entrado em atrito com o técnico Roberto Mancini por se recusar a ir a campo nos minutos finais de uma partida contra o Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões da Europa.

.
4) O jogador argentino pretendia se transferir para o Milan neste mês, mas o clube italiano não entrou em acordo com o Manchester City por sua contratação. O mesmo ocorreu com o Paris Saint-Germain, e o fracasso nas tratativas levou o empresário de Tevez, Kia Joorabchian, a garantir que ele ficaria no clube até o fim desta temporada.
.
FONTE:GAZETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário