LEIA O TEXTO PUBLICADO NA GAZETA
Após causar polêmica ao postar uma foto em rede social dando um selinho em amigo, o atacante Emerson Sheik continuará investindo contra o preconceito. No jogo entre Vasco e Corinthians, na tarde deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o jogador usará uma chuteira personalizada com duas mensagens.
Os dizeres "Fora preconceito" e "Gentileza" estamparão as laterais do calçado do atleta, que chegou a ser alvo de críticas da torcida alvinegra pela divulgação da imagem no seu Instagram - lá, Sheik publicou foto beijando o colega Isaac Azar, dono de renomado restaurante da zona oeste de São Paulo.
A imagem não foi bem vista por alguns corintianos, mais especificamente para cinco torcedores, que foram até o CT Joaquim Grava intimidar Sheik. No centro de treinamento do Timão, os fãs estenderam faixas de protesto contra o atacante: "Aqui é lugar de homem", dizia uma delas.
Na última quarta-feira, o Corinthians visitou o Luverdense, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, foi surpreendido e perdeu por 1 a 0. Substituto de Alexandre Pato no segundo tempo da partida, ele acabou se desentendendo com um adversário e foi expulso de campo.
Sheik também não anda muito bem com o técnico Tite, que o barrou do duelo em Lucas do Rio Verde (MT) por motivos "técnico e disciplinar". A indisciplina em questão aconteceu no jogo com o Coritiba, no último domingo. Ao ser substituído, Sheik deixou o campo do Pacaembu xingando.
Na Série A, a equipe do Parque São Jorge aparece na quarta colocação, com 25 pontos, e poderá se aproximar ainda mais da liderança em caso de vitória. Vascaínos e corintianos estarão frente a frente a partir das 16 horas (de Brasília), no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília..
FONTE = GAZETA .
Nenhum comentário:
Postar um comentário