quinta-feira, 22 de agosto de 2013

PSG confirma renovação de contrato do zagueiro brasileiro Thiago Silva até 2018

Reuters
O zagueiro Thiago Silva renovou contrato com o PSG por mais um ano, o que vai mantê-lo no clube atual campeão francês até 2018, informou o clube nesta quinta-feira, confirmando a publicação do jornal L'Equipe , do final de julho.
O brasileiro de 28 anos, que trocou o Milan pelo PSG no ano passado por 42 milhões de euros (cerca de R$ 136,5 milhões), havia sido cogitado por clubes como Barcelona e tinha manifestado desejo de voltar à Itália "em algum momento".
AP
Thiago Silva, zagueiro brasileiro do PSG
O capitão da seleção brasileira jogou 34 partidas pelo PSG na última temporada e recebeu a braçadeira algumas semanas depois de sua estreia. Thiago Silva liderou o clube na conquista do primeiro título francês desde 1994 e ajudou a chegar às quartas de finais da Liga dos Campeões pela primeira vez em 18 anos.
"Estamos muito orgulhosos de prorrogar o contrato de Thiago Silva, um jogador excepcional dentro e fora de campo. Ele é o símbolo da vontade do Paris St Germain em construir uma das melhores equipes europeias no longo prazo", disse o presidente do PSG, Nasser al Khelaifi, em comunicado.
O PSG, que empatou seus dois primeiros jogos na atual temporada do Campeonato Francês, joga fora de casa contra o Nantes no domingo.
FONTE = Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário