sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Leonardo vai a Paris para evitar que punição seja estendida a outros países .

.
.
Leonardo, ex-diretor esportivo do Paris Saint-Germain, esteve nesta quinta-feira na capital francesa para tentar evitar que sua suspensão se estenda a outros países.

O brasileiro foi suspenso pela entidade máxima do futebol francês por um ano (até 30 de junho de 2014), devido a uma agressão ao árbitro Alexandre Castro, que apitou a partida entre PSG e Valenciennes, válida pelo campeonato nacional.

Leonardo estaria próximo de acertar seu retorno para a Inter de Milão, onde já trabalhou como técnico, em um cargo ainda indefinido, e uma punição em nível internacional impediria que o ex-jogador trabalhasse em qualquer país até que a suspensão acabasse.

Junto com seus advogados, o brasileiro tenta, além de impedir a extensão da pena, que o conselho formado pela Federação Francesa de Futebol diminua a punição aplicada.

Inicialmente suspenso por nove meses, Leonardo viu a sanção aumentar em julho e teve um recurso à comissão de apelação negado. A suspensão fez Leonardo pedir demissão, há pouco mais de um mês, do cargo de diretor esportivo do PSG.

FONTE = GAZETA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário