A intenção do goleiro é a de deixar Londres, onde teria menos visibilidade de Felipão disputando partidas pelo Queens Park Rangers
Ainda vinculado ao QPR, time que disputará a segunda divisão do Campeonato Inglês nesta temporada europeia, o goleiro Júlio César, convocado novamente pelo técnico Felipão para a Seleção Brasileira, agradeceu ao Benfica, clube que manifestou interesse em contratá-lo nesta janela de transferências.
Em entrevista à rádio portuguesa TSF , o arqueiro comemorou a possibilidade de negociação, mas não se aprofundou sobre o andamento das conversas. "Fico muito feliz. O Benfica é um clube grande, com muita história; Mas eu não gosto de falar quando as coisas não estão concretas", disse.
A intenção de Júlio César é a de deixar Londres, onde teria menos visibilidade de Felipão - o medo é o de perder a vaga para a Copa do Mundo de 2014, já que o treinador vem batendo na tecla de que ninguém está garantido no plantel. Lisboa seria uma boa alternativa para ele ser o dono da camisa 1.
O técnico da equipe portuguesa, Jorge Jesus, elogiou o brasileiro em coletiva de imprensa nesta sexta-feira, no estádio da Luz, mas afirmou que ainda confia em Artur. No entanto, muitos torcedoresencarnados reclamam do atual goleiro, que vem falhando constantemente no arco.
"Júlio César não é desconhecido de ninguém, e tem qualidade. Mas tenho confiança total no Artur neste momento. Deu muitos pontos no passado. E não falo sobre quem não faz parte do Benfica", resumiu o comandante, que poderia ter o também brasileiro Diego Alves, atualmente no Valencia, chegar.
Na última quarta-feira, Felipão confirmou Júlio César para os amistosos internacionais contra a Austrália, dia 7 de setembro, em Brasília, e contra Portugal, dia 10, em Boston (Estados Unidos). Jéfferson, do Botafogo, foi o outro convocado para a posição.
FONTE? GAZETA .
Nenhum comentário:
Postar um comentário