sábado, 24 de agosto de 2013

Na 2ª divisão inglesa, Júlio César se diz orgulhoso por interesse do Benfica .

.


A intenção do goleiro é a de deixar Londres, onde teria menos visibilidade de Felipão disputando partidas pelo Queens Park Rangers

Gazeta 
Getty
Julio Cesar foi titular do Brasil na conquista da Copa das Confederações
Ainda vinculado ao QPR, time que disputará a segunda divisão do Campeonato Inglês nesta temporada europeia, o goleiro Júlio César, convocado novamente pelo técnico Felipão para a Seleção Brasileira, agradeceu ao Benfica, clube que manifestou interesse em contratá-lo nesta janela de transferências.
Em entrevista à rádio portuguesa TSF , o arqueiro comemorou a possibilidade de negociação, mas não se aprofundou sobre o andamento das conversas. "Fico muito feliz. O Benfica é um clube grande, com muita história; Mas eu não gosto de falar quando as coisas não estão concretas", disse.
A intenção de Júlio César é a de deixar Londres, onde teria menos visibilidade de Felipão - o medo é o de perder a vaga para a Copa do Mundo de 2014, já que o treinador vem batendo na tecla de que ninguém está garantido no plantel. Lisboa seria uma boa alternativa para ele ser o dono da camisa 1.
O técnico da equipe portuguesa, Jorge Jesus, elogiou o brasileiro em coletiva de imprensa nesta sexta-feira, no estádio da Luz, mas afirmou que ainda confia em Artur. No entanto, muitos torcedoresencarnados reclamam do atual goleiro, que vem falhando constantemente no arco.
"Júlio César não é desconhecido de ninguém, e tem qualidade. Mas tenho confiança total no Artur neste momento. Deu muitos pontos no passado. E não falo sobre quem não faz parte do Benfica", resumiu o comandante, que poderia ter o também brasileiro Diego Alves, atualmente no Valencia, chegar.
Na última quarta-feira, Felipão confirmou Júlio César para os amistosos internacionais contra a Austrália, dia 7 de setembro, em Brasília, e contra Portugal, dia 10, em Boston (Estados Unidos). Jéfferson, do Botafogo, foi o outro convocado para a posição.

FONTE? GAZETA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário