segunda-feira, 19 de agosto de 2013

VIDEO... Zagueiro faz gol contra bizarro no Peru .



. .

O Unión Comércio, time peruano com pouca tradição, vai ganhando cada vez mais espaço na mídia. Contudo, não é pelo bom desempenho dentro de campo, e sim pelas trapalhadas de seus jogadores.


Há semanas atrás, goleiro do clube acabou cedendo um gol ao adversário, após tentar imitar o chute no ar de Valdívia. Pois bem, não satisfeito, outro atleta resolveu enriquecer a galeria de bizarrices, dessa vez com um gol contra no mínimo inusitado


Em uma partida contra o Universitário, o zagueiro Renzo Reaños, em cruzamento na área defensiva do Unión, chutou despretenciosamente contra as próprias redes, ao ver que o atleta oponente havia caído na área. 


O que ele não imaginava é que o juiz não havia marcado pênalti, e que o seu chute proporcionou um gol completamente de graça para o Universitário. E pior, a partida ficou no 1 a 0 até o fim, para desespero do defensor trapalhão! 



FONTE = yahoo.com.br 
.
O Club Deportivo Unión Comercio, mais conhecido como Unión Comercio, é um clube de futebol peruano da cidade de Nueva Cajamarca ( VEJA A LOCALIZACAO DA CIDADE ) .


Foi fundado em 15 de junho de 1994 e joga na primeira divisão do Campeonato Peruano.


Manda seus jogos no Estadio Municipal Carlos Vidaurre García, com capacidade para 5.000 pessoas.



.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário