sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Arsenal tenta contratar trio de jogadores do Real Madrid por R$ 258 milhões

.
.
Em busca de encerrar jejum de títulos que já dura oito anos no comando do Arsenal, o treinador Arsene Wenger planeja fazer seus últimos esforços para conseguir contratações ainda nesta janela de transferências do futebol europeu. E, segundo divulgou o jornal britânico Daily Mail , o técnico francês está disposto a desembolsar 82 milhões de euros para garantir acerto com três atletas do Real Madrid: 
Mesut Özil, 
Ángel Di María 
Karim Benzema.

Apesar de ter elogiado o atual elenco do Arsenal, Wenger está insatisfeito com o número de opções que tem para escalar a equipe principal. O treinador já havia deixado claro que pretendia obter contratações nos últimos meses, mas os dirigentes do clube londrinense fracassaram nas negociações, principalmente com o atacante Luis Suárez, do Liverpool.


Com a janela de transferências programada para ser encerrada no próximo dia 2 de setembro, o técnico francês decidiu intensificar a busca pelo trio de jogadores do Real Madrid e disponibilizar todo seu orçamento para acertar as contratações. Entretanto, Wenger deve ter concorrência, pois Ozil e Di María já foram apontados pela imprensa europeia como alvos de clubes como Manchester United e Paris Saint-Germain.

Garantido na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, o Arsenal acertou com apenas dois reforços nesta janela de transferências. O atacante Yaya Sanogo foi contratado junto ao Auxerre, enquanto o volante francês Mathieu Flamini retorna ao time inglês depois de cinco temporadas atuando pelo Milan.

FONTE =  GAZETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário