quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Newcastle sofre para vencer time da quarta divisão na Copa da Liga .

.
.
Após ser goleado por 4 a 0 pelo Manchester City na primeira rodada do Campeonato Inglês e empatar por 0 a 0 com West Ham, o Newcastle United conseguiu sua primeira vitória nesta temporada. Apesar de encontrar grandes dificuldades, o clube alvinegro triunfou por 2 a 0 sobre o Morecambe, nesta quarta-feira, na Globe Arena, e avançou de fase na Copa da Liga Inglesa.

Atualmente competindo na primeira divisão nacional, o time visitante tentou sem sucesso superar a marcação adversária durante a etapa inicial. Os gols da vitória aconteceram apenas aos 39 minutos do segundo tempo, com o atacante nigeriano Shola Ameobi, e aos 49 minutos, com Sammy Ameobi.

Com este resultado, o time comandado pelo treinador Alan Pardew garantiu participação na próxima fase do torneio. O Morecambe, por sua vez, foca suas atenções na disputa da quarta divisão do Campeonato Inglês, onde está na 19º colocação na tabela de classificação, com quatro pontos (uma vitória, um empate e duas derrotas).

O Newcastle volta a entrar em campo neste sábado, às 11 horas (de Brasília), quando mede forças com o Fulham, no estádio St. James's Park, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Inglês. No mesmo dia e horário, o Morecambe enfrenta o Plymouth Argyle, novamente na Globe Arena.

Quem triunfou com tranquilidade nesta quarta-feira foi o Aston Villa, que venceu por 3 a 0 o Rotherham United, no Villa Park. Andreas Weimann e Christian Benteke marcaram ainda no primeiro tempo, aos 19 minutos e 40 minutos, respectivamente. Na etapa complementar, Fabian Delph deu números finais ao jogo, aos oito minutos.

Confira os resultados dos jogos desta quarta-feira da Copa da Liga Inglesa:

Accrington Stanley 0x2 Cardiff City
Aston Villa 3x0 Rotherham United
Everton 1x1 Stevenage
Morecambe 0x2 Newcastle
Nottingham Forest 1x1 Millwall
Stoke City 3x1 Walsall
Watford 2x0 Bournemouth

FONTE = GAZETA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário