sábado, 31 de agosto de 2013

VIDEO MESA TATICA da GLOBO desvendada por Wanessa Patrizi Scarpari e João Makoto Muta . Alunos do Colegio Poliedro explicam Mesa Tática ao lado de Tiago Leifert e Caio Ribeiro.

. . . .
.
1) Dia 31, às 12h50, na Rede Globo, será veiculada a matéria com os alunos do Ensino Fundamental II do Poliedro. 
.
2) O Colégio Poliedro recebeu os apresentadores do programa Globo Esporte, Tiago Leifert e Caio Ribeiro. Eles vieram saber como os alunos desvendaram os segredos da mesa tática, usada durante a Copa das Confederações de 2013 - http://migre.me/fUfm4). 
.
3) “Fiquei sabendo pelo Twitter que os alunos do Poliedro haviam desvendado o mistério da Mesa Tática, assistimos ao vídeo e achamos fantástico o que eles fizeram”, explicou o apresentador Tiago Leifert. “Isso é fundamental na educação atual, pois é a realidade deles fora da escola, isso muda tudo. É fundamental um departamento de Pesquisa e Desenvolvimento dentro da escola criando tecnologias para que a maneira que eles aprendem as coisas não seja tão diferente da realidade deles”, concluiu. 
.
4)  “Ficamos felizes quando soubemos que alunos do Ensino Fundamental estavam com um projeto sobre a Mesa Tática. É uma forma de tornar o aprendizado um pouco mais divertido e interativo, eles são parte do processo de aprendizagem”, disse Caio Ribeiro. 
.
FONTE = site sistemapoliedro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário