sábado, 31 de agosto de 2013

KAKA vai jogar na INGLATERRA de acordo com os jornais Daily Mail e o Herald Sun. O brasileiro vai jogar no Manchester United ou Arsenal .

.











Kevork Djansezian/Getty Images. KAKA TEM CONTRATO ATE 2005 com o Real .

.
Após revelar a vontade de sair do Real Madrid nesta janela de transferências internacionais, Kaká poderá aceitar uma redução salarial para voltar ao Milan, onde foi eleito o melhor jogador do mundo, em 2007. No entanto, os ingleses Manchester United e Arsenal também pensam em contratá-lo.

De acordo com os jornais Daily Mail e o Herald Sun, o meia ganhou força nos bastidores dos dois clubes recentemente, e ambos estão dispostos a tirá-lo do Santiago Bernabéu. Um empréstimo por uma temporada, já que o brasileiro vem sendo muito irregular no time espanhol, seria uma negociação muito viável.


Quando substituiu José Mourinho no comando técnico merengue, o italiano Carlo Ancelotti, que já havia trabalhado com Kaká, confirmou que um dos seus maiores desejos era recuperar o colega, que sofre com um problema físico crônico na região do púbis e as críticas de imprensa e torcida espanholas.

No entanto, o jogador de 31 anos não convenceu na pré-temporada europeia e até chegou a ser vaiado por torcedores quando foi substituído do amistoso entre Real e Al-Sadd, do Catar - na ocasião, as duas equipes homenagearam o centroavante Raúl, ídolo do clube de Madri.

Treinador do Arsenal, que ainda não abriu os cofres, o francês Arsene Wenger já garantiu várias vezes que está satisfeito com o atual elenco, ainda mais depois da classificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. Já o United, que chegou a sondar Fabregas, é incógnita.

É provável que o United, por pedido do comandante David Moyes, priorize outro nome: o do zagueiro Miranda, do Atlético de Madrid. Segundo o jornal inglês Metro , o escocês vê o brasileiro como um reforço ideal para o seu sistema defensivo desta época.

FONTE = GAZETA .

.
Na  foto (acima) veja a foto do zagueiro Miranda . AUTOR da foto = site oficial do ATLETICO DE MADRID.

Nenhum comentário:

Postar um comentário