terça-feira, 27 de agosto de 2013

Copa da Liga Inglesa . Liverpool sofre, mas bate time da 3ª divisão .

.

Gazeta |

Laurence Griffiths/Getty Images
.
.
.
Sturridge chuta para fazer o terceiro gol do Liverpool diante do Notts County

O Liverpool sofreu para derrotar por 4 a 2, na prorrogação, o Notts County, da terceira divisão Inglesa, nesta terça-feira, e avançou na Copa da Liga Inglesa. A partida foi válida pela segunda rodada do torneio e disputada em Anfield Road. 

Os dois brasileiros do Liverpool, o meia Philippe Coutinho e o volantes Lucas Leiva, começaram o jogo no banco de reservas, por conta da menor tradição do adversário. O armador, que vive boa fase, ainda chegou a entrar em campo no segundo tempo. Mesmo assim, como toda a equipe, viu o adversário reagir e quase garantir a vaga na terceira fase do torneio.

Com a classificação garantida, o Liverpool espera agora o sorteio que definirá o adversário da próxima fase.

O jogo
Logo aos quatro minutos, o atacante Raheem Sterling, de apenas 18 anos, driblou dois marcadores e chutou para o gol, abrindo o placar para o Liverpool. Menos de 20 minutos depois, foi a vez de o meia Joe Allen fazer boa jogada e tocar para Daniel Sturridge, que marcou o segundo gol e parecia deixar o time da casa cada vez mais perto da terceira fase.


Laurence Griffiths/Getty Images
Kolo Toure se lesiona e deixa o campo na maca

Mas na segunda etapa o Notts County iniciou sua reação. O atacante francês Yoann Arquin subiu mais alto do que a marcação e balançou as redes para os visitantes. Perto dos 40 minutos, o atacante Adam Coombes marcou o segundo dos visitantes e levou a decisão para a prorrogação.

Para piorar a situação, o volante Kolo Toure sentiu uma lesão e deixou o Liverpool com um jogador a menos, já que a equipe havia realizado no tempo regulamentar as três substituições.

Foi aí que Sturridge apareceu mais uma vez, ao marcar o segundo gol no jogo e colocar os anfitriões na frente. Ainda deu tempo de o meia Jordan Henderson balançar as redes pela quarta vez para o Liverpool, tranquilizar de vez os torcedores e garantir a vaga na terceira fase.

FONTE = GAZETA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário