quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Lucas Piazon acerta empréstimo com time holandês .


.

Stanley Chou/Getty Images
Lucas Piazon participa com o Chelsea de amistoso na Malásia

De volta ao Chelsea após período emprestado ao então milionário Málaga, Lucas Piazon já encontrou um novo destino para a temporada 2013/14. Novamente por empréstimo -- sem valor fixado dos direitos --, o jovem revelado nas categorias de base do São Paulo agora defenderá o Vitesse-HOL, repetindo os passos de outros dois garotos do elenco comandado por José Mourinho.
O técnico português chegou a utilizar o meia-atacante em partidas da pré-temporada e elogiou o desempenho do brasileiro. O grupo estrelado, no entanto, deixaria Piazon sem muito espaço para aparecer no time titular, algo que o defensor Tomas Kalas e o meia Marco van Ginkel passaram a ter nos últimos jogos, justamente pela experiência adquirida no Vitesse.
A dupla atuou pelo time holandês nas duas últimas temporadas e ganhou um voto de confiança da comissão técnica e da diretoria para integrar a equipe principal na disputa do Campeonato Inglês. A intenção de Piazon, de apenas 19 anos, é ter a mesma trajetória, retornando a Stanford Bridge daqui um ano com mais bagagem e ritmo de jogo.
No novo clube, Lucas terá a companhia de apenas um brasileiro: o atacante Jonathan Reis, revelado pelo Atlético-MG e que já havia atuado na Holanda com a camisa do PSV. O Campeonato Holandês começou no último final de semana e o Vitesse já conquistou a primeira vitória ao bater o Heracles Almelo por 3 a 1.

FONTE: IG com Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário