quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Cobiçado pelo Internacional-RS, Rodriguinho quer deixar América-MG.

O Povo
Rodriguinho está na mira da dupla Grenal (Foto: O Povo)
Rodriguinho durante treino do América-MG (Foto: Gil Leonardi)

.
Cobiçado por Inter, Santos e Grêmio, o meia Rodriguinho admitiu que já está na hora de deixar o América-MG e jogar em um clube de série A. O jogador tem consciência das sondagens, mas avisou que precisa de propostas para não atuar mais pelo Coelho. O interesse de grandes clubes empolga Rodriguinho, que cogita até pedir para ser negociado, já que o América-MG se mostra irredutível em vendê-lo. Porém, o meia diz que não pode forçar a barra por enquanto. "Preciso de algo em mãos", disse. 

Dono do maior salário do América-MG, ele tem contrato até o fim de 2014 e multa rescisória de 20 milhões de euros (R$ 58 mi). O Coelho tem 60% dos direitos econômicos do meia, enquanto o Capivariano detém o restante. Diretor de futebol do clube do interior paulista, Luís Paulo Santarelli comentou a situação: "Os valores que eles (dirigentes do América-MG) pedem estão fora da realidade, mas acredito que eles aceitarão negociar por um preço de mercado", disse.

Rodriguinho garante que as sondagens não atrapalham seu desempenho no América-MG. Diante do Inter, o meia incomodou a defesa adversária nos confrontos pela Copa do Brasil. "Só com boas atuações no América-MG é que as coisas vão acontecer. Mas fico muito feliz e motivado em saber que meu nome está sendo vinculado a grandes clubes. Porém, enquanto não tiver nada decidido, minha cabeça segue no América", assegurou.

FONTE: CORREIO DO POVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário