quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Brasil atropela os EUA no Grand Prix e Zé Roberto comemora: 'Jogo para a história



Fernanda Garay. FOTO (acima)= facebook



O Brasil mostrou na madrugada desta quarta-feira, na abertura da fase final do Grand Prix, em Sapporo, no Japão, que está mesmo disposto a recuperar o título da competição - o último foi em 2009.
 


Com uma atuação inspirada, o time de José Roberto Guimarães precisou de apenas 51 minutos para atropelar os Estados Unidos por 3 sets a 0 na reedição da final olímpica. As parciais foram de 25/19, 25/12 e 25/10.



A ponteira Fê Garay e a central Thaisa, ambas com 13 pontos, foram os principais destaques da seleção brasileira, que em momento algum se viu ameaçada pelos atuais tricampeões do Grand Prix. 



Nem no meu sonho poderia imaginar um resultado desses. A nossa marcação de bloqueio, a defesa, o saque e os contra-ataques funcionaram bem. Eu disse que o sistema defensivo era a chave desse confronto e defendemos muito bem. Fizemos um grande jogo para ficar na nossa história - disse Zé Roberto Guimarães.



O Brasil volta à quadra nesta quinta-feira, às 7h10m (de Brasília), para enfrentar o Japão pela segunda rodada do hexagonal final.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário