segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Botafogo empresta Jóbson ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita .

Gazeta Press
Jobson foi emprestado ao Al-Ittihad

Transferência do jogador para clube árabe não envolve nenhum tipo de pagamento, mas estabelece um valor fixo para a compra de seus direitos no final do período.

Botafogo anunciou nesta segunda-feira o empréstimo do atacante Jóbson para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Nesta terça, o jogador viaja ao país para realizar exames médicos e, se aprovado, assinará contrato de um ano.
O empréstimo do jogador para o clube árabe não envolve nenhum tipo de pagamento ao time carioca, mas estabelece um valor fixo para a compra de seus direitos no final do período.
Jóbson está sem jogar desde maio, quando foi afastado do São Caetano, time ao qual estava emprestado desde o início do ano. Ele perdeu espaço no Azulão por ter ficado 15 dias sem comparecer aos treinamentos.
Revelado pelo Brasiliense, o atacante foi destaque do Botafogo no Brasileiro de 2009, mas teve a boa fase interrompida após testar positivo no doping por cocaína em 2010.
Após cumprir seis meses de suspensão, Jóbson retornou sem sucesso ao clube carioca, e após isso, amargou passagens por empréstimo por Atlético-MG, Bahia, Grêmio Barueri e São Caetano, mas os problemas de indisciplina não permitiram que tivesse sequência em nenhum deles.
FONTE ? GAZETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário