quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Argentino Conca não descarta defender a seleção brasileira, mas antes fará cirurgia no joelho.


1) O meia Conca está iniciando o processo de naturalização no País. A princípio, não faria isso para defender a seleção brasileira. O objetivo inicial é facilitar sua vida no País, onde mora há quatro anos. Mas ele deixou as portas abertas caso o técnico Mano Menezes queira convocá-lo para a equipe pentacampeã mundial.
.
2) Se o seu telefone tocar e surgir um convite para defender o time canarinho, o apoiador do Fluminense deixou claro que vai pensar no assunto. "É difícil que isso aconteça. O Mano conta com grande jogadores, a camisa do Brasil é muito importante. Se ele chamar o Conca, vai tirar quem? Nunca parei para pensar como seria defender o Brasil. Teria que aparecer a oportunidade para eu dizer [como seria a sensação]", disse nesta quarta-feira. .
3) Diante da insistência dos jornalistas em saber se ele aceitaria defender o time canarinho, o craque do Brasileiro declarou com bom humor:
"Deixa o telefone [ligação do Mano] tocar e daí eu respondo", completou.
.
4) Único jogador de linha a participar das 38 rodadas do Brasileiro, vencido pelo Fluminense, ele tem planos de continuar no clube. Seu contrato termina no fim do ano que vem e o jogador deseja renová-lo por mais cinco temporadas. "Fico por 20 anos aqui". Mas não descartou ir para a Europa se um time de ponta da Europa lhe fizer uma proposta vantajosa. "Só [saio] se aparecer uma coisa muita boa", garantiu.
.
PARTE II
.
CIRURGIA - Depois das férias, Conca será submetido a artroscopia no joelho esquerdo, o que deve afastá-lo dos gramados por um mês. Com isso, a expectativa é a de que o apoiador só volte ao time no começo da Copa Libertadores, em fevereiro, ficando fora das primeiras partidas do Campeonato Carioca.
.

Fonte: Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário