terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Com direito à carreata, Jardel se apresenta ao Rio Negro de Manaus ( AMAZONAS ).


1) Nesta segunda-feira, o folclórico atacante Jardel foi apresentado em seu novo clube, o Rio Negro-AM. O festejo contou com um desfile no carro de bombeiros da cidade de Manaus e desencadeou uma carreta.
.
2) Além do atleta veterano (37 anos), a equipe amazonense trouxe o português Paulo Morgado ( 35 anos ) para o cargo de técnico.
.
3) Após defender as cores do Flamengo do Piauí (clube que foi eliminado pelo Palmeiras da Copa do Brasil 2010) e do Cherno More, da Bulgária, em 2010, Jardel aceitou a proposta do Rio Negro, time que sequer assegurou uma vaga na Copa do Brasil de 2011.
.
4) Apesar da pouca tarimba do Rio Negro, Jardel chegou com um discurso visionário. "Quero ajudar a melhorar o futebol do Amazonas e também trabalhar em projetos, com escolinha, além de usar meu nome para levar jogadores daqui para a Europa. Pretendo ajudar a equipe com palavras dentro do vestiário e fazendo gols, que foi como o Jardel ficou conhecido", proferiu.
.
5) Para o presidente da equipe nortista, a aquisição de Jardel contribuirá para o ambicioso projeto do clube, que completará 100 anos em 2013. "Vamos completar 100 anos em 2013 e a ideia é que nesse ano estejamos na Série B do Brasileiro", projetou Eymar Gondim.

.
Fonte: Gazeta Esportiva.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário