sábado, 11 de dezembro de 2010

NOVIDADE da hora ! Saiba aqui o nome da nova FORNECEDORA de MATERIAL esportivo para o ABC. Ainda não foi divulgado, mas VOCÊ PODE saber agora !


a) No dia 1 de janeiro de 2011, ou seja, daqui há poucos dias, a lojinha do ABC será entregue ao novo fornecedor de material esportivo, cuja reforma do imóvel ( detalhe arquitetônico ) ainda não foi divulgado.
.
b) A ERK- atual empresa parceira do ABC - merece todo o nosso aplauso e gratidão, notadamente pela criatividade, OUSADIA e profissionalismo. Futuramente o BLOG vai postar uma matéria sobre a dupla GUGU e DUDU, empresários do RN que acreditaram ( e ainda acreditam ) na marca ABC Futebol Clube.
.
c) Bem, como é a nossa missão falar de futebol e música, o BLOG tem o dever de anunciar o novo fornecedor de material esportivo do ABC Futebol Clube : LUPO.
.
d) Para conhecer a LUPO e a sua relação com o ESPORTE, mais especificamente com o futebol, recorremos ao texto do grande Daniel Campos. O relato ( abaixo ) merece a sua leitura.
.
PARTE II

Por Daniel Campos

1) A Lupo é a maior fabricante de meias e cuecas do Brasil. Um colosso estabelecido em Araraquara, interior de São Paulo, fundada em 1922 por um filho de imigrante italiano, hoje exporta seus produtos para mais de 40 países. Final de 2009, causou barulho na internet (principalmente entre designers) ao lançar seu novo logotipo.









2) Movimentos da marca.

2.1) Como deve ser do saber de todos, a Lupo fabrica meias, cuecas, calcinhas, sutiãs, meias-calça e pijamas. Na última década lançou linhas de roupas para a prática de esportes. Nos últimos anos é notável seu esforço para entrar no mercado dos esportes profissionais no Brasil, com o olhar (claro!) para o futebol, porém não exclusivo.
.
2.2) Em outubro de 2008, a Lupo anunciou um contrato com a FIFA para patrocinar as próximas duas copas (2010 e 2014). O acordo dá direito a Lupo de comercializar as meias oficiais das duas edições do certame em toda América Latina e (PRESTE ATENÇÃO!) ter seu logotipo ao lado do logo da FIFA e dos mascotes também. Não sou eu que estou dizendo isso, foram a Abril Esportes e o M&M.
.
2.3) Não tenho a informação exata da data de entrada da Lupo no futebol brasileiro, mas no mínimo desde 2008 ela já estampa seu logotipo em camisas e calções de várias equipes que integram a primeira e segunda divisão.







2.4) Desde agosto de 2009, a Lupo passou a ser a fornecedora de materiais esportivos do Náutico. Em 2010, adicionou ao seu portfólio o São Caetano, Guarani (Campinas) e outros quatro times profissionais de futebol.

.







2.5) A Lupo não tem atuado somente no futebol, mas está também no basquete brasileiro, patrocinando o time de Araraquara.


.
Fonte : Daniel Campos e amigos do BLOG Música do Gol.




.
















2 comentários: