domingo, 26 de dezembro de 2010

Neve abre buraco no teto do estádio do Schalke 04. Veltins Arena não suportou o peso que se acumulou desde a última quinta-feira.



.
1) As nevascas do inverno europeu já vêm causando vários problemas para o esporte, com o adiamento de jogos e interdição de aeroportos durante o último mês, e, neste domingo, elas fizeram mais uma vítima. Desta vez quem sofreu foi o Veltins Arena, estádio do Schalke 04, localizado em Gelsenkirchen, na Alemanha.
.
2) Sem ser limpa desde a última quinta-feira, devido à impossibilidade de se fazer o serviço sob essas condições de tempo, parte da cobertura da arena ruiu sem aguentar o peso da neve que se acumulou no período.
.
3) Os buracos abertos têm mais ou menos 100 e mil metros quadrados, e ficam nas bordas do teto, parte que naturalmente acumula a maior parte das precipitações.
.
4) Com isso, a Copa do Mundo de Biatlo, que seria realizada no local nesta quinta-feira, será adiada ou mudada de local. Quanto ao reinício do Campeonato Alemão, diante do Hamburgo, no dia 15, marcado para o local, os dirigentes do Schalke esperam que tudo já esteja resolvido.
.
5) "Estou otimista de que podemos começar na data prevista o segundo turno do Campeonato", afirmou Peter Peters, gerente de futebol do clube.
.
Fonte: Gazeta Esportiva

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário