quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

PORRADA VERBAL !!! Lúcio detona o Internacional e diz que os COLORADOS festejaram antes da hora.



1) O zagueiro Lúcio, da Inter de Milão e titular da seleção brasileira na Copa de 2010, disse que o Internacional viajou para Abu Dhabi menosprezando os adversários e que por isso perdeu para o Mazembe, da República Democrática do Congo, na semifinal do Mundial de clubes.
.
2) O time italiano venceu nesta quarta-feira o Seongnam Chunma, da Coreia do Sul, e enfrenta os africanos na decisão, sábado (15h de Brasília).
.
3) “A festa que fizeram no Beira-Rio não foi correta. Com os jogadores falando que trariam a taça e seriam campeões. Acho que o Internacional entrou com confiança demais contra o Mazembe e por isso perdeu. Nós temos caráter e vamos respeitar muito o Mazembe”, disse Lúcio.
.
4) Dia 7 de dezembro, a diretoria do Inter fez uma festa no Beira-Rio para a torcida se despedir do time. Todos os jogadores participaram e o capitão Bolivar, com o microfone na mão, disse que o Inter voltaria com a taça dos Emirados Árabes Unidos.
.
5) “Não se faz festa antes do campeonato, se faz festa depois. Achei muito errado isso que o Inter fez”, completou.
.
6) Curiosamente, Lúcio foi lançado para o futebol pelo Internacional. Contratado aos 17 anos do Guará, de Brasília, foi vendido depois para o Bayer Leverkusen, da Alemanha, e seguiu carreira vitoriosa na Europa. Por algum motivo sente-se desconfortável em falar da equipe que o projetou.
.
7) “É indiferente para mim a eliminação do Inter. Estou feliz que minha equipe está na final. Vamos respeitar o Mazembe porque é uma final de Mundial”.
.
8) O goleiro Júlio César nem sabia que o Inter tinha feito festa no Beira-Rio antes do embarque para Abu Dhabi. “Olha, cada um tem uma opinião e uma maneira de agir. Não acho que perderam por causa disso”, disse o goleiro.
.
Fonte: jornalista Marcel Rizzo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário