quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

CRAQUE do REAL MADRID VAI PARAR POR DOIS MESES . Higuaín já tem cirurgia ( quase ) agendada.



1) As dores nas costas do atacante argentino do Real Madrid, Gonzalo Higuaín, não eram coisa simples. O jogador foi diagnosticado com hérnia de disco e terá que passar por um procedimento cirúrgico para voltar a jogar, o que deve acontecer em dois meses.
.
2) Segundo o chefe do departamento médico do Real Madrid, Carlos Díez, só resta definir quem será o profissional que irá operar o jogador. "Ele tem uma hérnia de disco na zona lombar e será baixa por dois meses. O jogador não melhora com o tratamento e é suscetível de uma intervenção cirúrgica. Agora veremos quem é o melhor profissional para dar uma segunda opinião e se todos concordarmos, ele será operado", revelou.
.
3) O pai do jogador, Jorge Higuaín, também falou sobre o assunto, dizendo que o atleta irá para seu país natal para ser operado. "Diagnosticaram uma hérnia de disco e falaram para ele passar por uma intervenção cirúrgica. A ideia que temos é viajar à Argentina para ver um especialista e depois do veredicto tomaremos a melhor decisão tranquilamente. Ainda precisamos falar com o Jorge Valdano (diretor do Real Madrid)", afirmou, em entrevista à "Rádio de La Red", da Argentina.
.
4) Todos os exames que Higuaín fez antes de descobrir o problema em suas costas foram acompanhados pelo técnico José Mourinho, que começa a se preocupar, já que perderá o seu principal centroavante e terá de utilizar o único reserva que possui para a posição, o atacante Karim Benzema

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário