quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

FALCÃO é a nova contratação do FUTSAL do SANTOS. Fã, Neymar diz que não irá perder nenhum jogo do astro no PEIXE da Vila Belmiro.


1) A contratação do meia Elano não foi a única que agitou os bastidores da Vila Belmiro nesta terça-feira. A chegada do ala Falcão - para o time de futsal do clube - também foi uma grande notícia para o torcedor santista e, assim como aconteceu com Elano, para o atacante Neymar. Fã, Neymar contou que pretende não perder nenhuma partida do ala, titular da seleção brasileira e melhor jogador do mundo de futsal, em 2004 e 2008, vestindo a camisa do Santos.
.
2) "Fico feliz pela vinda do Falcão para o Santos. Torço para que ele tenha muito sucesso e toda a alegria do mundo aqui. Tenho certeza que o torcedor santista vai receber esse craque de braços abertos. Eu, por exemplo, não vou perder nenhum jogo dele aqui", afirmou.
.
3) A joia santista também revelou que mantém uma boa amizade com Falcão fora dos gramados, e que o craque do futsal procura, de vez em quando, lhe dar alguns conselhos. "Nós nos damos muito bem e conversamos bastante. É mais um para me ajudar e torcer por mim, só que agora mais de perto. Eu também torço muito pelo Falcão e espero que o Santos seja a segunda casa dele", destacou.
.

.
4) Com 33 anos de idade, Falcão assinou contrato com o futsal do alvinegro praiano por duas temporadas. Entretanto, Neymar diz acreditar que pela qualidade técnica do ala, Falcão até poderia ser testado no futebol de campo. "Olha, acho que seria uma boa", opinou.
.
5) Falcão até já tentou seguir uma carreira nos gramados em 2005, porém, foi pouco utilizado pelo então técnico do São Paulo, Emerson Leão, retornando logo em seguida as quadras.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário