segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Juventus firma parceria com empresários para resgatar futebol.


1) O Juventus acertou com um grupo de empresários que vão gerir o futebol do clube na próxima temporada. De acordo com o contrato firmado no último final de semana, o futebol profissional do clube, que em 2011 disputa a Série A3 do Campeonato Paulista, ficará a cargo da Planinvesti Administração e Serviços, representado também pelas empresas Guima Conseco Serviços Terceirizados, Supermercados Alvorada, Casa de Carnes Riato, e outras dos segmentos de varejo e serviços.
.
2) "O nosso principal objetivo é resgatar o futebol do Juventus, um time que tem tradição, muita história e que, além da sua torcida cativa, tem também a simpatia de torcedores de outros clubes", diz o empresário Paulo Lofreta, da Planinvesti.
.

.
3) "É salutar empreender iniciativas de interesse associativo que se enquadrem nos objetivos estatutários. A Planinvesti possui determinação, vontade e condições financeiras para contribuir com o Juventus", explica presidente do Clube Atlético Juventus, Antonio Ruiz Gonsalez.
.
4) A parceria entre o Juventus e a Planinvesti irá custear a modalidade de futebol e a formação de atletas nas categorias profissional e sub 20, participação na categoria sub 18, na Taça São Paulo de 2012, além dos campeonatos promovidos pela Federação Paulista de Futebol, da Confederação Brasileira de Futebol e outros torneios escolhidos de comum acordo entre as partes.
.
5) Alguns nomes conhecidos estão sendo negociados para reforçar o Juventus na disputa da Séria A3, que tem início em janeiro. Entre eles Viola, com passagens por Palmeiras, Corinthians e Seleção Brasileira de 1994.
.

.
6) O diretor de futebol será Paulo Sérgio, que jogou no Corinthians, Bayer Leverkusen, Roma, Bayern de Munique e Seleção Brasileira.
.
7) Já foram contratados para a temporada 2011 o goleiro Marcelo, o lateral Marco Aurélio Barbosa, que estava no Votoraty e já atuou pelo Santos, os zagueiros Anderson Santos (ex-Itumbiara), Egon e Welington (ex-São Bernardo), além do meia Serginho (ex-Santo André). Em breve, outros reforços serão anunciados.
.
8) O time será comandado pelo experiente treinador Karmino Colombini, sob a supervisão de Leonidas Barbosa e Alexandre Gonzalez.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário