quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Internacional libera Ilan e outros atacantes podem sair. Apesar dos gols importantes na Libertadores, Alecsandro também pode se despedir.



1) O atacante Ilan, de 30 anos, foi dispensado pelo Internacional. Contratado em agosto para reforçar a equipe na disputa do Mundial de clubes da Fifa, o jogador não conquistou espaço com Celso Roth. Ilan jogou apenas quatro partidas, não marcou nenhum gol e sequer integrou a delegação que viajou aos Emirados Árabes.
.
2) Outro atacante que não se firmou e deve deixar o clube de Porto Alegre é Edu. O Inter aguarda uma proposta pelo jogador para não precisar rescindir o contrato. Edu e Ilan não são os únicos atletas a não emplacarem no Internacional nesta temporada.
.
3)No início do ano, o Inter apresentou Kléber Pereira como reforço de peso para a Copa Libertadores. Porém, o atacante não conseguiu repetir as mesmas atuações de destaque que teve pelo Atlético-PR e Santos, e teve seu contrato rescindido em maio. Além de Kléber Pereira, Thiago Humberto também não agradou e foi emprestado ao Vitória.
.
4) Artilheiro do time na temporada, Alecsandro também é cotado para deixar o Inter. O atacante vive altos e baixos com a torcida e foi muito criticado após a derrota do Internacional para o Mazembe na semifinal do Mundial de clubes. O jogador se mostrou insatisfeito com a situação e tem propostas de outros clubes do Brasil para a próxima temporada.
.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário