segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

INCRÍVEL !!! Marta figura pela quinta vez como finalista de MELHOR jogadora do ano.Brasileira concorre à Bola de Ouro contra as alemãs.


1) Marta poderá se transformar pela quinta vez consecutiva na melhor jogadora do ano escolhida pela FIFA e a revista "France Football". A brasileira irá concorrer contra as alemãs Fatmire Bajramaj e Birgit Prinz, anunciaram nesta segunda-feira os organizadores.
.
2) A jogadora do Gold Pride americano, autora neste ano de 19 gols (em 24 jogos) que levaram seu clube ao campeonato nacional, aparece novamente como favorita. A brasileira domina totalmente o futebol feminino nos últimos anos.
.
3) Frente a ela, a alemã Prinz, melhor jogadora do ano entre 2003 e 2005, volta a aparecer no prêmio pela sua grande pontaria. Não em vão, com 126 gols em 205 jogos vestindo a camiseta da seleção ela pode superar o recorde de Mia Hamm, com 158 tantos.
.
4) Bejramaj aspira o título em meio a duas gigantes do futebol feminino graças ao grande histórico conseguido com a camiseta do Turbine Potsdam.
.
Fonte: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário