domingo, 19 de dezembro de 2010

Com três de Gomez, Bayern derrota Stuttgart por 5 a 3. O líder do campeonato é o Borussia Dortmund.



1) Com três gols do atacante Mario Gomez, o Bayern de Munique derrotou o Stuttgart por 5 a 3, neste domingo, fora de casa, no encerramento da 17.ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Alemão.
.
2) Depois do recesso do fim de ano, os clubes alemães só voltarão a campo na metade de janeiro de 2011.
.
3) A vitória deixou o Bayern de Munique mais próximo dos líderes da tabela. O atual campeão avançou uma posição, para o quinto lugar, agora com 29 pontos. O líder do campeonato é o Borussia Dortmund, com 43. Em má fase na temporada, o Stuttgart segue na penúltima colocação, com apenas treze pontos.
.
4) Embalado pela vitória por 3 a 0 sobre o St. Pauli na rodada passada, o Bayern de Munique começou melhor e não teve problemas para marcar três gols em seguida no final do primeiro tempo. Gomez abriu o placar aos 31 minutos, e Müller, aos 37, e Ribery, aos 44, aumentaram a vantagem dos visitantes.
.
5) No segundo tempo, Harnik descontou para os donos da casa logo aos cinco minutos. Mas Gomes voltou à carga logo em seguida e marcou dois gols em menos de dois minutos, praticamente definindo a vitória. O Stuttgart, porém, não desistiu e ainda anotou mais dois, com o mesmo Harnik e Gentner, antes do apito final.
.
6) Os dois times só voltam a campo em janeiro, após um recesso de quase um mês no Campeonato Alemão. No dia 15, o Bayern vai enfrentar o Wolfsburg, fora de casa, enquanto o Stuttgart duelará com o Mainz, diante de sua torcida.
.
Fonte: Agência Estado

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário