sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

VÍDEOS INCRÍVEIS do nosso FUTEBOL. Veja o que rolou no PLANETA BOLA.






VÍDEO número 1
.
Jogador chuta boca de goleiro e causa lesão !
.
1.a) O futebol universitário americano proporcionou um lance muito feio na última mês, na final da Conferência Missouri Valley entre a Universidade Bradley e a Southern Illinois University-Edwardsville (SIUE).
.
1.b) Perto do fim do segundo tempo, o capitão da Bradley desconsiderou o goleiro adversário e levantou o pé para tentar pegar a bola. Como o goleiro Nick Collico estava à frente, foi atingido na boca, causando-lhe um ferimento impressionante, com muito sangramento.
.
1.c) O árbitro mostrou o CARTÃO VERMELHO ao agressor, o tempo fechou e a partida continou. Nos pênaltis, a Bradley, equipe do jogador expulso, saiu vencedora.









VÍDEO número 2

2.a) Soco na cara de companheiro para comemorar gol.

.
2.b) Dependendo dos olhos que assistem à comemoração de um gol do Bari, se pode acreditar que o time está rachado. Francesco Caputo, atacante de 23 anos, marcou contra o Cesena pelo Campeonato Italiano e resolveu dar um soco na cara do seu companheiro (argentino Emanuel Rivas), que foi todo feliz na direção de Caputo para celebrar.
.
2.c) Mais curioso ainda é que o italiano continuou comemorando mesmo com seu colega sentindo a dor pelo golpe no rosto. O Bari ocupa a última colocação da Série A, com apenas duas vitórias em 14 jogos, enquanto o Cesena é o antepenúltimo.





.


VÍDEO número 3.
.
Schweinsteiger se 'empolga' com comemoração de gol
.
3.1) Em partida pelo Campeonato Alemão no fim de novembro/2010, Bastian Schweinsteiger, do Bayern de Munique, teve uma forma curiosa de comemorar o gol de seu companheiro Mario Gomez. Enquanto todos se abraçavam, Schweini colocou a mão nas partes íntimas de Thomaz Muller, seu companheiro de clube e de seleção alemã.
.
3.2) O jogo foi contra o Bayer Leverkusen e terminou empatado em 1 a 1. Sorte de Muller que não foram marcados mais gols...





.

.
VÍDEO número 4
.
4.1) A bola não quis entrar na Espanha
.
4.2) Portugalete e Getafe jogavam na Espanha pela Copa do Rei, no fim do mês passado, mas um lance incrível só veio à tona neste momento. Responda, caro leitor, no empate de 1 a 1, o Portugalete perdeu esse gol por azar ou incompetência de seus atacantes ?








VÍDEO número 5.
.
5.1) Podolski dá entrada maldosa em Dzeko no Alemão
.
5.2) Colônia e Wolfsburg fizeram um jogo duro pelo Campeonato Alemão, mas teve gente que passou do ponto durante a partida.
.
5.3) Ainda no primeiro tempo, o atacante Podolski, da seleção alemã e do Colônia, entrou com o pé alto demais em cima de Dzeko, do time rival, e o acertou nas partes íntimas. A punição ? Apenas um amarelo. Assista o lance abaixo e comente: a agressão saiu barata ?





.
FONTE: YAHOO e YOU TUBE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário