domingo, 12 de dezembro de 2010

Domenicali ( da FERRARI ) elogia fim da proibição de ordens da equipe PARA os PILOTOS. A Ferrari elogiando ???


1) O diretor da Ferrari, Stefano Domenicali, mostrou-se totalmente favorável à nova medida tomada pelo Conselho Mundial da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), de pôr fim à proibição das ordens de equipes vindas dos boxes para os pilotos. Ainda, o dirigente reafirmou a necessidade da equipe de ter um carro competitivo desde o início da temporada.
.
2) "Finalmente nos livramos desta hipocrisia sem sentido. Para nós, a Fórmula 1 é um esporte de equipe e deveria ser tratado como tal, sempre mantivemos esse ponto de vista. As regras já tem pontos difíceis de tratar em algumas situações, então a decisão de ontem foi muito importante", afirmou , em entrevista ao diário italiano La Gazzetta Dello Sport, projetando melhora rápida já para as primeiras provas da temporada 2011.
.
3) "É um desafio difícil (estar bem com o carro desde o início), porque trabalhamos em um ambiente muito competitivo. Sabemos que em 2011 teremos que começar imediatamente com um carro capaz de vencer, para que não tenhamos que lutar para apanhar, como foi o caso deste ano", explicou, pedindo controle nas falhas para a equipe italiana no próximo ano.
.
4) "Do ponto de vista técnico, temos de tentar evitar repetir os erros que ocasionalmente nos levaram a dar um passo atrás em vez de um em frente. A próxima época será muito longa e não nos podemos permitir desperdiçar o nosso potencial máximo em cada corrida: em 2010, em especial nas primeiras corridas, perdemos oportunidades para garantir pontos valiosos e pagamos caro por isso no final", relembrou.
.
Fonte: Gazeta Press


Nenhum comentário:

Postar um comentário