quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

SUCESSO de uma campanha ! Santos comemora a conquista de 10 mil novos sócios em 2010.Clube da Baixada já planeja novas ações promocionais.



1) Se nos gramados o Santos tem muitos motivos para comemorar, em virtude das conquistas do título paulista e da Copa do Brasil, fora deles o clube também obteve conquistas importantes. Isto porque, o clube chega ao final deste ano comemorando o fato de ter conseguido arrecadar 10 mil novos sócios para o time da Vila Belmiro.
.
2) Entusiasmado com a marca - maior do que a soma dos três últimos anos, período em que os santistas receberam 9.242 novas adesões ao quadro associativo -, o clube da Baixada já planeja novas ações promocionais para estimular a chegada de novos sócios.
.
3) Aproveitando-se do fato de que estará jogando a Copa Libertadores da América e, por conta disso, deverá haver uma grande procura de ingressos para as partidas da equipe no torneio, o Santos pretende implementar o sistema de compra antecipada de entradas pela internet. Segundo o clube, o sistema para essa operação deverá estar disponível em janeiro de 2011.
.
4) "No ano que vem, o sócio terá prioridade para comprar sua entrada nos jogos com mando de campo do Santos, além de poder escolher em qual setor quer ficar. Caso não faça isso, o associado poderá entrar com sua carteirinha normalmente desde haja disponibilidade de lugares", destacou o gerente administrativo-financeiro santista, César Augusto da Costa Lima.
.

.
5) A outra estratégia para aumentar o seu quadro associativo - atualmente composto por 34 mil membros - será através do programa "Multiplicação dos Peixes". A ação é um plano de fidelidade, no qual o sócio acumula pontos ao pagar sua mensalidade, quando adquiri ingressos e produtos oficiais ou utilizar serviços oferecidos pelo Santos. Essa pontuação obtida lhe dá direito a ganhar produtos licenciados pelo clube.
.
6) "Além de captar novos sócios, o programa também pretende estimular os associados antigos a se manterem adimplentes. A receita gerada pelas mensalidades é fundamental para que o Santos mantenha a sua saúde financeira, que foi recuperada no último ano, e possa investir no time profissional", concluiu o gerente de marketing santista, Armênio Neto.
.
Fonte: Gazeta Esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário