quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Luiza, que estava no Canadá, vende 8 apartamentos em 7 dias.Quem é Luiza ?Novo comercial. Reportagens do JORNAL HOJE+Bom Dia Brasil + Músicas you tube


FOTO ( acima ): google imagens.
.
1) Luiza foi ao Canadá e não pôde participar do comercial de TV ao lado da família para divulgar o novo empreendimento da construtora Água Azul em João Pessoa, na Paraíba, mas conseguiu vender oito apartamentos em apenas sete dias.
.
2) Agora que ela ela virou hit na internet e já voltou ao Brasil, vai estrelar uma nova propaganda para a empresa e receberá um cachê quatro vezes maior do que o pai recebeu. Os imóveis custam entre R$ 750 mil e R$ 1,2 milhão.
.
3) Provavelmente o novo comercial será gravado fora de João Pessoa devido ao assédio. “Ela disse que faria sem nenhum constrangimento o comercial, mas é provável que a gente tenha de gravar fora de João Pessoa para podermos fazer tudo com tranqüilidade”, disse o pai de Luiza, Gerardo Rabello, à “Época Negócios”.
.
4) Esse não é o único convite publicitário feito à garota. Grifes de roupas e marcas de shampoo já a convidaram para ser garota-propaganda.
.

PARTE II
.
Entenda

.
O hit “menos Luiza, que está no Canadá” estourou após divulgação do comercial de televisão do condomínio Boulevard Saint Germain, localizado em João Pessoa, na Paraíba. O vídeo mostra colunista social e pai de Luiza, Gerardo Rabello, reunido com a família para falar do “novo endereço da sociedade paraibana”. Na propaganda, ele diz: “É por isso que eu fiz questão de reunir toda minha família, menos Luiza, que está no Canadá”.
.
O comercial foi visto mais de 2,5 milhões de vezes no YouTube e a frase virou febre nas redes sociais. Uma série de vídeos na internet ironizam a propaganda e até um funk foi criado. Assista

.

.
VÌDEO 1 ( acima )
.

.
VÍDEO 2 ( acima ). Lênine diz que "falta" Luiza.
.




.

.
ACIMA, vídeos 3,4,5 e 6.
.
ABAIXO, vídeos 7 e 8 (músicas)

MÚSICA :
Menos a Luiza, que está no Canadá"
COMPOSITOR:
Bonilha

Rubinho vai de Ferrari
Luan vai de Santana
Eu vou de van
Pra levar minhas "barangas"
Vai rolar a festa
Todo mundo vai tá lá
Menos a Luiza, que está no Canadá
Tcha, tcha, tcha!
Tcha, tcha, tcha, tcha, tcha!
Menos a Luiza, que está no Canadá
Tcha, tcha, tcha!
Tcha, tcha, tcha, tcha, tcha!
Menos a Luiza, que está no
Canadá

.

6°VÍDEO ( acima)


7°vídeo(acima). Música da Banda Forró Safado

Um comentário:

  1. Luíza é bonita, muito bonita. Bem orientada pelo seu pai enfretará a maldade do mundo e vencerá todos os obstáculos. Desejamos sucesso e que ela sempre ouça o seu papai e a sua mamãe. Beijos do Marcos Arcoverde, do clube da terceira idade de Vila Velha.

    ResponderExcluir