quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

NOIVA do CORINTHIAS. O VESTIDO ganhou as redes sociais : facebook, orkut, twitter etc.Veja a felicidade do casal LAIS COLLINO ANTIGA e RODRIGO ABIB

A foto (acima) divulgada nas redes sociais, mostra a mantilha com o distintivo do Corinthians usada pela noiva Lais. Autor da foto: desconhecido.
.
foto (acima) : créditos = Marcela Egas.




foto (acima) : créditos = Marcela Egas.


.
O TEXTO ABAIXO É DE AUTORIA da jornalista Giovanna Tavares.
.
1) Tudo começou em uma das inúmeras comunidades do Corinthians em uma rede social. Os publicitários Lais Collino Antiga e Rodrigo Abib se encontraram entre os torcedores virtuais. Foram se conhecendo melhor, até que o relacionamento ficou tão sério quanto a paixão pelo time. O amor pela camisa do Sport Club Corinthians é tão grande que até a cerimônia de casamento do casal, em 18 de dezembro de 2010, teve direito a bandeira do time e bolo de casamento e decoração em preto e branco.
.
2) Mas a principal homenagem ao Corinthians apareceu quando a noiva caminhou até o altar: Lais casou-se com um vestido digno de uma fiel torcedora, levando uma mantilha bordada com o símbolo do clube. Na última quarta-feira, 19, a página oficial do time no Facebook publicou o modelo usado por Lais. A publicação teve mais de nove mil comentários e 35 mil compartilhamentos.
.
3) A noiva já planejava usar algo que lembrasse o time durante o casamento. “Eu sempre soube que casaria com algo do Corinthians, sem nem conhecer o Rodrigo”, afirma ela.
.
4) O vestido foi encomendado à mesma costureira responsável pelo modelo da irmã, mas sob uma condição: eles teriam que bordar a mantilha também. “Ele foi bordado com cristais Swarovski e miçangas importadas. Ficou quase do preço do vestido”, conta Lais.
.
5) Rodrigo, que não sabia dos planos da noiva, mal pôde se conter quando viu o distintivo do time. “O véu foi uma surpresa para mim e para todos os convidados, só ela e a mãe sabiam“ diz o noivo. Lais planeja emoldurar a mantilha bordada em breve, como uma lembrança de seu casamento.
.
6) O casal agora é pai das gêmeas Rasmie e Paola, alvinegras desde os primeiros macacões. “A nossa história começou por causa do Corinthians, não tinha como ser diferente”, conclui o pai.
.
FONTE = jornalista Giovanna Tavares

2 comentários: