segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

NOVIDADES do CAMPINENSE (PB) e do ASA de ARAPIRACA (AL). Os nomes são: Ben-Hur, Renatinho, Claudemir e Éverton César, bem como Fabiano e Audálio.

1) O gerente de futebol Marquinhos Mossoró, ex-volante que conquistou vários títulos dentro de campo, agora quer papar campeonatos exercendo o papel de comandante fora de campo.
.
2) Observe que Marquinhos Mossoró está contratando seus amigos adotando o critério da boa qualidade, ou seja, está montando o time para o Campinense conquistar o campeonato paraibano 2012.
.
3) Na foto acima, da esquera para a direita, temos:
Ben-Hur, Renatinho Carioca, Claudemir e Éverton César.
.
4) Saindo de Campina Grande ( Paraíba ) e indo até o ESTADO das ALAGOAS, temos o incansável ASA da cidade de Arapiraca, dos jogadores Audálio e Fabiano.
.
5) Na foto abaixo, da esquerda para a direita, temos o volante Audálio e o zagueiro Fabiano Pereira ( nascido em Lagoa Nova-RN).
.
.
6) Dejesamos BOA SORTE a todos os amigos que um dia vestiram a camisa do ABC Futebol Clube.

4 comentários:

  1. Amigo Léo, valeu pela postagem pois assim a gente fica por dentro onde andam os caras. desejo a eles boa sorte e de toda a frasqueira. Paulo Henrique e família TGA

    ResponderExcluir
  2. Que legal meu velho. Também desejo bom trabalho para essa galera que é demais. É nós do curso de Direito da Universidade Potiguar / Sérgio Augusto, Carlos Eduardo, Max cachacinha e Dudu Medeiros.

    ResponderExcluir
  3. Você sabe dizer a última vez que o campinense ganhou o paraibano? Sei que o ASA é campeão de alagoas

    ResponderExcluir