segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Acidente Vascular Cerebral ( AVC ) no técnico São Paulo ?


1) O boletim médico do Hospital São Luiz sobre o estado de saúde do técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, ainda não saiu, mas a torcida tricolor e os fãs do ex-zagueiro da seleção brasileira podem ficar tranquilos: a suspeita de AVC (acidente vascular cerebral) não foi confirmada.
.
2) Em contato telefônico com a reportagem da Gazeta Esportiva.Net, José Sanchez, médico são-paulino que acompanhou Ricardo Gomes no momento de sua internação, no final da noite de domingo, foi direto: "Nunca existiu essa possibilidade e não sei de onde tiraram essa ideia", garantiu.
.
3) "O Ricardo apresentou uma alteração vascular e fez alguns exames, mas nada signficativo foi detectado. Ele seguirá mais alguns dias internado para completar os testes, mas o tempo não está definido. Estimamos mais dois ou três dias", adiantou.
.
4) Como seguirá internado no São Luiz, Ricardo Gomes está fora da viagem da delegação para a Colômbia, palco do encontro entre São Paulo e Once Caldas na próxima quinta-feira, pela Libertadores da América. O técnico também não trabalhará no próximo compromisso pelo Campeonato Paulista, domingo, contra o Monte Azul.
.
5) "Os neurologistas do Hospital São Luiz é que determinarão o tempo de afastamento do Ricardo e nós seguiremos as ordens, mas acreditamos que ele ficará de repouso por dez dias ou mais", finalizou o médico tricolor.
.
fonte: Gazeta Press.

Nenhum comentário:

Postar um comentário