segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Tricampeões recebem homenagem e pedem Neymar na África




1) Felix, Carlos Alberto Torres, Clodoaldo, Rivellino e Edu. Cinco dignos representantes da conquista da Copa do Mundo de 1970, disputada no México e terceira conquista ( da coleção de cinco troféus que o Brasil já têm ) , abrilhantaram a passagem da Taça da Copa da Fifa por São Paulo, na manhã desta segunda-feira.
.
2) Homenageado pelo passagem do 40º aniversário da inesquecível campanha do TRI, realizada em território mexicano, o quinteto ( que tanto orgulho trouxe aos torcedores brasileiros ) falou sobre o que espera da seleção comandada por Dunga no Mundial da África do Sul. E a 'parte santista' da turma mostrou entrosamento quando o assunto foi a nova sensação do momento no futebol verde e amarelo: Neymar.
.

3) "Eu sempre fui fã do futebol-arte, pois jogava assim, e ver o Neymar, agora com o Robinho, é algo que me enche de alegria", afirmou Edu, ponta-esquerda bicampeão mundial com o Santos e tri com a seleção, abrindo o coro pró-Neymar na África do Sul.
.
4) "Eu disputei uma Copa com 16 anos. Ele tem 18. Se não convocar agora, vai chamar quando: com 50 anos?", brincou. "Na minha opinião, o Dunga poderia tirar o Júlio Baptista, que é voluntarioso, porém é um atacante mais de marcação, e levar o Neymar, que é um talento inquestionável", emendou, em tom aconselhador.
.



5) Também 'suspeito' ao falar sobre Neymar, já que é apaixonado pelo clube da Vila Belmiro, Clodoaldo emendou: "Acho que o Neymar já está pronto para ir à Copa e o Edu é um exemplo disso. Ele ainda vai deslumbrar o mundo e, por isso, mando meu recado para o Dunga: chama o Neymar que o Brasil ganha a Copa", implorou 'Corró'.
.
6) Quem não torce pelo time da Vila, mas admira o 'futebol-moleque', também se pronunciou. Mas a favor do companheiro de Neymar, Robinho, que reestrou em grande estilo no Santos domingo, contra o São Paulo, marcando um gol 'de letra' e dando a vitória ao Alvinegro.
.
7) "O Robinho é um gênio e tem tudo para voltar a ser aquele moleque que a gente tanto gosta, pois quem sabe futebol não esquece de uma hora para outra. Ele ainda será muito importante para a seleção", apostou o ex-goleiro Félix, titular da meta verde e amarela na conquista do tri.


fonte: Yahoo.com


Um comentário:

  1. De quinteto citado, o que mais me encantava era Clodoaldo. Jogava muito o Clodoaldo, ao lado do caipora Gérson o dono do meio de campo do MELHOR TIME DA HISTÓRIA DO FUTEBOL.

    Pelo menos é a minha singela opinião...

    Sds Alvinegras.

    Abecedista.

    ResponderExcluir