quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

UEFA pune três árbitros por partidas fraudadas


1) A comissão disciplinar da União de Associações Europeias de Futebol (UEFA) baniu do esporte um árbitro e suspenderá outros dois por corrupção e por partidas fraudadas na Europa, indicou nesta quarta-feira a UEFA em um comunicado oficial.
.
2) As punições são consequência das investigações da POLÍCIA alemã, embora o organismo tenha indicado que "as decisões esportivas são independentes da investigação em andamento e do processo judicial realizado pela Polícia da cidade de Bochum".
.
3) Os três árbitros podem apelar desta decisão.
.


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
4) "O Sr. Novo Panic, árbitro da Bósnia-Herzegovina, foi punido para não participar - pelo resto da vida - de qualquer atividade relacionada com o futebol.
.
5) Tomislav Setka, árbitro assistente croata, foi suspenso até o dia 30 de junho de 2011. Oleg Oriekhov, árbitro ucraniano, foi suspenso por 30 dias provisoriamente. Seu caso será examinado no dia 18 de março", segundo o comunicado.
.
6) Por outro lado, a UEFA considerou que não é necessário punir o árbitro búlgaro Anton Genov, envolvido em um caso de "apostas irregulares".
.
fonte: Lúcio Flávio e AFP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário